ShinobiProject

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja um Shinobi!


    Kono Yo no Kyūseishu

    Crazy And Funny
    Crazy And Funny
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/11/2016

    Kono Yo no Kyūseishu Empty Kono Yo no Kyūseishu

    Mensagem por Crazy And Funny Sex Nov 18, 2016 8:41 am

    Kono Yo no Kyūseishu Tumblr_o28jri9lDB1u8x83lo1_500

    O Laço Que Nos Uniu 

            Ao abrir os olhos, ele rapidamente identificou onde estava era.. sua casa. Mas algo acontecia em seu corpo que nem mesmo ele sabia, a luz que batera em seus lindos olhos azuis quase o cegara. Vazio por dentro. 
    Tudo o que podia distinguir ao seu redor era um monte de grama e folhas. Sim, o garoto estava no  meio de um campo ou algo assim

            Ei Naruto ! ACORDA ! — E de repente a visão de Naruto expandiu-se completamente, tudo voltando ao normal. Seus movimentos, seus sentimentos, tudo. Ele se encontrava numa campina cheia de casinhas aparentemente todas abandonadas.

            Olhou mais atentamente e de longe poderia ver a sua vila, sua casa.

            Quando disse que ia meditar não estava brincando.  — Kurama, a raposa de nove caudas também conhecida como Kyūbi  e a ultima biju zombava com a cara do seu jinchuriki.

            — Eu sei que nem parece meu mas eu precisava realmente de fazer isso, estou a começar a ficar farto de tanto aula para me tornar um Jounnin e além disso, sempre que tento fugir ou Kakashi-sensei me apanha ou Iruka-sensei — O garoto loiro dava um salto enorme para fora dali, saindo daquele local abandonando e caindo em pé sobre um ramo de árvore na floresta. 

             Mas pensando bem, acho melhor voltar o pessoal deve estar sentindo a minha falta, ainda por cima marquei que me encontraria com um grupo de jovens 


            —  Quem te viu quem te vê.. Você antes era só um garoto ninguém ligava para você e agora olhe conseguiu fazer amizade até comigo. E  sobreviveu e venceu a uma guerra ninja 


            —  É verdade.. mas isso tudo só foi graças a você Kurama ! Deste que fomos amigos a gente se tornou numa dupla imparável !  — Naruto saltara para o gramado verde e respirava aquele ar mais uma vez. — O que importa é que tudo correu bem... 
            Com a sua estrutura alta, com a sua roupa cor-de-laranja, com a sua jaqueta  com as cores predominantes laranja e preto que protegia o seu pescoço do frio e mangas largas e com o seu protetor de testa preto as suas  sandálias pretas ao invés de azuis como eram antes e um  pequeno kit na sua perna esquerda na qual guardava seus shurikens e armas ninjas. Sua cara era irreconhecível, o seus olhos azuis e seu cabelo loiro com as três riscas em cada bochecha eram a sua marca registada e ao descrever assim as pessoas iam logo responder:  Naruto Uzumaki.


            Naruto, sinto que alguém vem na nossa direção não abaixe a guarda...


           É, eu também senti.. — Aquele sorriso largo de orelha a orelha havia sumido e agora o garoto se encontrava sério, sabendo exatamente onde estara o inimigo. 

    Kono Yo no Kyūseishu Tumblr_nc3zo6aBW51t5cpz3o1_500

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:24 am