ShinobiProject

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seja um Shinobi!


2 participantes

    O nêmesis da maldição Uchiha

    Єʀσѕ
    Єʀσѕ
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/10/2016

    O nêmesis da maldição Uchiha Empty O nêmesis da maldição Uchiha

    Mensagem por Єʀσѕ Ter Out 04, 2016 10:13 pm

    O nêmesis da maldição Uchiha Tumblr_mgwq8ub54S1rocxc0o1_500
    - O Vingador Cobra Suas Dívidas -




    *No começo, tudo se trata de vida. A gênesis de tudo. A vivência proporciona a todos bifurcações; caminhos pelos quais optamos trilhar ou evitar e deixar de lado. Escolhas são feitas, sacrifícios são precisos. A utopia de ser dono de suas próprias decisões é um fato inegável... mas, e quando suas decisões afetam a terceiros?
    *No final, tudo é a absoluta e fria morte. O término do que um dia foi a vida. Mas afinal, de que é feita a vida, além de trilhas formadas por nós mesmos? De rastros de sangue resultantes de nossos sacrifícios diários?... Havia um homem no qual portava consigo a resposta para todas as perguntas referentes à filosofia de suas escolhas e consequências. Afinal, sua caminhada se tratava apenas disso: Uchiha Madara, o lendário shinobi que um dia fora o líder de um clã inteiro. Uma exemplar vítima das circunstâncias da vida. Madara era um homem com as mais puras intenções, até que em sua trajetória pelo mundo, converteu-se em um usuário de ódio e rancor. Ele carregava em seus olhos marcas de uma vida perturbada e frustrada. Seus ideais se alcançavam através de perdidas guerras por ideais fúteis. Um homem que havia desatado todos os nós que o prendiam ao mundo...



    [...]


    *... "mas, e quando suas decisões afetam a terceiros?". Essa questão lhe cabia perfeitamente, caindo-lhe como uma luva. Madara fora consumido por seus sonhos que haviam se tornado pesadelos e o assombravam constantemente. Pesadelos estes, cujos ele pisou em muitos para tentar transformar em sonhos novamente - ledo engano achar que este era o caminho.
    *Seu clã foi inteiramente vítima de suas ações. Repudiado até o fim dos tempos, o clã Uchiha - pós Madara - viveu isolado, tratados como simples armas do governo shinobi. Um potencial controlado fortemente após verem o quanto os Uchihas poderiam ser "ameaçadores". Isso acarretou numa difícil decisão do Hokage que mudaria completamente a história do mundo shinobi: Uchiha Itachi, um jovem prodígio, encarregado de matar todo seu clã; familiares, amigos... tudo seria perdido, em nome da integridade de sua vila manchada com o sangue de inocentes pelas únicas mãos do diabo, Uchiha Madara.
    *Para seu infortúnio, houve um sobrevivente neste evento que se tornaria um literal massacre: o irmão mais novo de Itachi, Sasuke. O ódio e a dor foram seus companheiros durante toda sua vida, suas únicas armas até que pudesse enfim tomar as devidas providências e ser encarregado de aniquilar o homem que havia arruinado o pensamento de um possível futuro feliz ao lado de sua família.


    " Se pensa que sairá impune de seus feitos, está enganado, Madara... o que fez será cobrado, e eu o serei responsável por sua morte. "


    *Já crescido, Sasuke era um homem de fato esbelto, de pele clara e cabelos preto-azulados, olhos ônix e estatura alta. Sua vestimenta, na ocasião, era uma blusa branca de gola alta com o símbolo que teria sua honra recobrada em suas costas: o símbolo do clã Uchiha. Uma calça preta e sandálias simples compunham a parte inferior de seu corpo, com uma cinta roxa que portava a lendária espada Kusanagi embainhada, bem presa. A franja que emoldurava seu rosto esvoaçava com o vento gélido daquele orvalho matinal. O clima estava fatidicamente frio. O céu estava nublado na região daquele campo aberto de grama rala e algumas grandes rochas espalhadas pelo local.
    *Sasuke estava perdido em seus pensamentos, com seus olhos fechados e mãos recolhidas. Algumas folhas inclusive voavam pelo local, quando sua voz ecoava pelo local:



    - Apareça, cretino! Não esconda a face de sua vergonha, e lide com as consequências de sua vida patética!


    *Sua voz ecoava friamente em um tom intimidador, como desafio. Suas palavras eram afiadas como um cutelo, e assim que uma folha pairava frente aos seus olhos, os mesmos se abriam: eram donos de um carmesim forte como sangue, e transmitiam o puro ódio adquirido pelo jovem Sasuke no decorrer de sua caminhada. Ao redor de sua pupila, três tomoe preto tomavam seu espaço, girando lentamente até voltarem ao estado inerte, e Sasuke armava sua guarda.
    *Naquele dia, e precisamente naquele momento, o passado prestaria contas com o futuro em uma batalha de precedentes inimagináveis.


    End


    O nêmesis da maldição Uchiha Tumblr_m6eovy0hO61rxoak6o1_500_large
    Admin
    Admin
    Kami


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 06/09/2014

    O nêmesis da maldição Uchiha Empty Re: O nêmesis da maldição Uchiha

    Mensagem por Admin Qui Out 06, 2016 5:01 pm

    O nêmesis da maldição Uchiha Tumblr_ne0uk52Uer1rkalabo2_500
    -O Lendário Uchiha-




    'Naquela manhã calma, porém nublada, os ventos sopravam a grama. Algumas rochas não muito grandes estavam espalhadas. Um homem esbelto, de pele clara e cabelos preto-azulados, olhos ônix e estatura alta. Sua vestimenta, era uma blusa branca de gola alta com o símbolo do clã Uchiha, uma calça preta e sandálias simples compunham a parte inferior de seu corpo, com uma cinta roxa que portava a espada Kusanagi em sua bainha. Seus cabelos balançavam ao vento, outro homem, com um aparência jovial assim como o outro, tendo seus cabelos espetados mais longos da mesma cor que aquele outro, em baixo de seus olhos haviam rugas, além de seu olho direito estar coberto pelos seus cabelos. Ele usava uma longa roupa preta que ia desde seus joelhos até os seus pulsos, sendo seguidos por luvas. Nas suas pernas, do seu tornozelo até o joelho haviam ataduras e nos seus pés, tinham sandálias. Por cima disso, havia uma armadura vermelha escura, feita com inúmeras placas de metais. Em suas costas, havia um grande leque sem dobradiças, com três tomoe próximo ao meio, do lado esquerdo.
    Seus olhos, que permaneciam fechados, até que ele ouvia algumas coisas, vinda do outro jovem.


    ─Apareça, cretino! Não esconda a face de sua vergonha, e lide com as consequências de sua vida patética!


    Aquela voz fria, que ecoava pelo local, cheia de ódio pertencia a um homem chamado Uchiha Sasuke, o sobrevivente do massacre dos Uchihas, causado pelo seu próprio irmão, Uchiha Itachi. O homem abria seus olhos, olhando diretamente para Sasuke, seus olhos também assim como os de Sasuke não eram normais, possuíam a coloração de sua íris em um vermelho brilhante, com três virgulas por ela, o sharingan, um dōjutsu kekkei genkai que pertence ao clã Uchiha. Levantando seu rosto e com seus braços cruzados, Uchiha Madara, aquele homem poderoso e lendário líder do clã uchiha, olhava com desdém para um de seus "familiares de clã", menosprezando o jovem Uchiha.


    Tsk, você me traz desgosto.  ─Ele dava uma pausa, forçando um pouco mais seus olhos, podendo se ver rugas ao lado deles.  ─Um Sharingan que me parece tão promissor em alguém como você? Isso é ridículo.


    Ele descruzava seus braços ainda falando, juntando suas mãos e cruzava seus dedos e quando terminava de falar, raízes levantavam da terra, algumas rochas vinham junto daquelas raízes que ficavam pelo chão, tomando conta de uma grande parte do terreno. Algumas raízes mais grossas e maiores estavam por cima do terreno, transformando até mesmo o campo em um grande labirinto, separando Madara de Sasuke, que ficava cercado por grandes raízes, tendo até mesmo seu teto coberto. Sasuke estava enclausurado. Algumas "rosas" gigantes haviam se criado pelo terreno. Em um caminho mais aberto, Madara havia um "túnel" ao seu lado, estreito, que levava até onde Sasuke estava, ele olhava aquilo e se aproximava.


    "Usar o "Mokuton: Kajukai Kōrin(Liberação de Madeira: Advento de um Mundo de Árvores Florescentes)" deve ser o suficiente para prende-lo, pelo menos o suficiente até acabar com ele."


    Ele abria um sorriso, pequeno porém percebível. Ele ao se aproximar do buraco, expelia pela sua boca uma grande quantidade de fumaça quente, que havia uma infusão de chakra. Por aquela fumaça também haviam pequenas bolas de fogo, tomando conta do pequeno túnel, que era um trajeto direto até o cárcere de Sasuke, preenchendo o pequeno cubo que o Uchiha estava, impedindo que seu Sharingan pudesse ver através da fumaça, já que estava com chakra envolvido nela. O calor causado por aquela, junto as pequenas bolas de fogo começavam a queimar aos poucos os trajes do jovem Uchiha, que se via encurralado naquela situação. 


    "Para começo, o "Katon: Haijingakure no Jutsu(Liberação de Fogo: Técnica de Ocultação nas Cinzas)" deve servir de forma perfeita."  ─Pensava o poderoso Uchiha, Madara.


    Ele ia até as madeiras e ao reter metade dos seus cedo e encostar as mãos, viradas para baixo, tendo seus pulsos virados para cima, sendo o selo do Javali, encostava na madeira e sumia ao meio delas. Aquele era um jutsu de ocultação, chamado "Dōka", dando assim a oportunidade de Madara se camuflar dentre as madeiras, mas, não era uma camuflagem, ele ao mesmo tempo que estava imune a golpes vindos de fora, ele estava dentro das madeiras, podendo passar livremente por todo o labirinto que havia criado. Madara, utilizava então seu "Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu(Técnica dos Múltiplos Clones de Madeira)", criando ao todo quatro clones, que se espalhavam pelo labirinto, deixando três Madaras dentro do labirinto e um fora, próximo do cubículo que Sasuke estava, qual séria o verdadeiro?


    End + A.S
    Єʀσѕ
    Єʀσѕ
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 04/10/2016

    O nêmesis da maldição Uchiha Empty Re: O nêmesis da maldição Uchiha

    Mensagem por Єʀσѕ Qui Out 06, 2016 11:39 pm

    O nêmesis da maldição Uchiha Tumblr_mu4gvfwkVR1rvndeuo8_r1_400
    - O início do confronto -




    *O dia se sucedia ao seu tempo. O otimismo de Sasuke ao ter em mãos a vida de uma escória como Uchiha Madara, e sua impaciência, já haviam o consumido à esta altura, quando uma voz um tanto incômoda o surpreendia. Suas palavras em pouco afetavam o jovem Uchiha, que em sua frieza já não absorvia as futilidades proferidas por alguém que mal sabia o que fazer com sua própria vida. Um sorriso escapava-lhe os lábios, e então os olhos de Sasuke se fechavam, enquanto a gélida brisa de vento acariciava seus cabelos e vestes. Sua voz entonava sarcasticamente:


    - Hmph! E que tenho eu a te provar? Você não está em posição de se pronunciar agora. Ambos sabemos a que viemos aqui: ...


    *Uma pausa era feita pelo jovem Uchiha, e sacando sua Kusanagi no Tsurugi de sua bainha, Sasuke ocultava novamente seu perverso sorriso, enquanto fitava friamente Madara com seus odiosos olhos carmesim. A penumbra do local era subvertida pelo brilho que o jovem Uchiha carregava em seu Sharingan. Sua fala era terminada sem mais rodeios:


    - ... para dar fim à sua medíocre existência!


    *Agora não havia mais volta: o embate era inevitável. O duelo de dois homens que combateriam um ao outro com a maior gama de suas habilidades, pondo em prova seus ideais.
    *Com seus olhos abençoados (ou talvez amaldiçoados), Sasuke percebia a oscilação de chakra de Madara e reconhecia que seus selos de mão indicavam a antecedência a um Mokuton. Um enraizamento? Talvez espinhos formados de madeira?... tudo poderia se presumir, vindo de uma das mais fortes kekkei genkais do mundo shinobi, onde criava-se vida! Entretanto, era bem pior do que Sasuke esperava: raízes espessas cercavam-no, brotando de diversos e variados lugares no solo do local de batalha. Com seu Sharingan, Sasuke conseguia observar tudo detalhadamente para manter sua estabilidade. Algumas raízes o faziam esquivar, outras serviam de apoio para que ele próprio esquivasse de outras. Algumas, ele precisava ceifar com sua espada. O jovem Uchiha era proficiente em taijutsu, e dono de uma refinada aptidão física, podendo manter-se em combates de longa duração e que exigiam muito dele. Todavia, além de notar que se originavam algumas flores em grande parte das raízes, a batalha não se resumiria a isso: Madara formava uma prisão cubicular com as raízes e galhos, tendo como abertura um extenso túnel. Isso mantinha Sasuke isolado. Como o imaginado. Mas de antemão, o Uchiha possuía planos que pareciam estar um passo à frente aos de Madara.
    *Habilmente desfrutando de sua agilidade, Sasuke concentrava seu chakra Raiton em sua Kusanagi no Tsurugi, e desferia um longo e profundo corte contra a prisão. A eletricidade tornava a espada bem mais lancinante, e aumentava seu poder de corte e perfuração por gerar uma forte vibração em sua lâmina. Era difícil achar algo que aquela lâmina energizada não pudesse cortar. Esta técnica chamava-se Chidorigatana - (Katana Chidori). Este corte era poderoso o suficiente para originar uma fenda na madeira, que permitia a Sasuke sair antes que ela fosse recomposta. Como um gato, Sasuke saltava para sua liberdade fora da cúpula, e completaria sua fuga ao morder seu polegar a ponto de sangue, e fazer alguns selos de mão após outro longo salto:



    - Kuchiyose no Jutsu! - (Técnica de Invocação)


    *E uma fumaça era criada, de onde saía de rasante um majestoso falcão invocado por Sasuke, alçando voo com toda sua velocidade. Pós ter ganhado uma boa altitude, Sasuke fazia uma rápida pausa para analisar a situação.


    " Não consigo vê-lo. Provavelmente usou alguma técnica de ocultação. Mas afinal, o que é este pólen que sai destas flores?... "


    *E imediatamente seus olhos se arregalavam. O Sharingan havia percebido um pólen de coloração amarelada saindo das flores do Mokuton de Madara. Era parte de uma das técnicas famosas do grande Shodaime Hokage, o Mokuton: Kajukai Kōrin. Sasuke tomaria as devidas providências, quando seu falcão começaria a bater suas asas ferozmente contra o pólen que se espalhava, levando para longe todo pólen para que ficasse longe da área de Sasuke e seu falcão. Mas afinal, se fosse ficar apenas evitando técnicas, daria espaço a Madara e se tornaria um alvo fácil. Sasuke precisaria usar sua perícia e fazer uma ação rápida e bem calculada, como de seu feitio.


    " Você não escapará de mim! "


    *O falcão começava a sobrevoar o local em uma velocidade impressionante, e Sasuke guardava sua espada. Um alvo móvel é sempre o mais difícil de ser pego, e levando em conta sua altitude, Madara ofereceria o risco mínimo a Sasuke. Enquanto seu falcão ganhava velocidade crescente, Sasuke tocava em seus braços pouco acima das mãos, e duas fumaças surgiam, dando origem a duas Fūma Shurikens. Lançando-as, utilizando seu exemplar controle sobre o shurikenjutsu e manipulando sua trajetória minuciosamente com o Sharingan através de fios de aço, Sasuke fazia as Fūma Shurikens praticamente dançarem no ar, cortando cada raiz que portava em si uma folha. Apesar de não aparentar, com o controle de Sasuke e a velocidade do falcão, a limpa era feita em alguns poucos instantes, e, ao final, Sasuke as cravava contra o solo da floresta que havia sido criada há pouco por Madara.



    - Verá agora que, se continuar com esses joguinhos, morrerá antes de poder lutar por sua vida. - Dizia Sasuke, ao fazer selos de mão com a precisão de um exemplar Uchiha - Queime! Katon: Ryūka no Jutsu! - (Liberação de Fogo: Técnica do Dragão de Fogo)


    *Usufruindo das propriedades dos fios de aço e até das próprias Fūma Shurikens, Sasuke utilizava uma tática básica que resultaria em um caos literalmente infernal naquela floresta milagrosa: aproveitando que o metal que compõe tanto o fio quanto a shuriken é um ótimo condutor de calor, Sasuke liberava seu chakra Katon em tais fios. Meros fios de aço em duas fūma shurikens eram o suficiente para alastrar uma grande quantidade de chamas pela floresta, ponto em risco a vida de Madara caso estivesse unido à ela com a técnica de camuflagem anteriormente presumida, e também eliminaria uma dor de cabeça de Sasuke. Dois coelhos com uma única cajadada.


    " Preciso me reposicionar, caso contrário ficarei em desvantagem... "


    *O glorioso falcão prosseguia com seu voo, até que, abaixando sua altitude, ele pairava até uma zona segura, pouco distanciada das raízes do Mokuton. Lá, ele desfazia a invocação de seu falcão e deparava-se com um clone de Madara (como você disse, haveria um do lado de fora da concentração de Mokuton). Seu Sharingan permitia reconhecer a farsa pois, ao contrário de Hashirama, o chakra de Madara não era tão perfeitamente composto pelo Mokuton a ponto de confundir até mesmo o Sharingan com um clone de madeira.


    - Heh. Vamos... lhe darei outra chance. Não é possível que o lendário Uchiha seja capaz apenas disso. Mas não conte com minha benevolência por muito tempo. É questão de curiosidade, mas nada mudará seu eminente destino.


    *A frieza e manipulação na voz de Sasuke mostrava que ele já havia sido há muito possuído pela sede de vingança e o ódio que fora cultivado em seu coração desde novo. Agora, no ápice de seu desejo por vingança, Madara teria de ter com sua ira frente a frente. Mas não antes de fazê-lo pagar com um pouco de seu sofrimento.


    End + Ação Secreta


    O nêmesis da maldição Uchiha Tumblr_lxfu5zmekw1r3ybkx

    OFF - Observações:
    Admin
    Admin
    Kami


    Mensagens : 59
    Data de inscrição : 06/09/2014

    O nêmesis da maldição Uchiha Empty Re: O nêmesis da maldição Uchiha

    Mensagem por Admin Seg Out 10, 2016 4:57 pm

    O nêmesis da maldição Uchiha Tumblr_mt3te8dWIb1s6cawho2_500
    -Orgulho Uchiha-


    'Madara, observava calmo com seu sharingan cada movimento de Sasuke ao fugir das raízes, sendo preso na capsula que o lendário líder havia planejado. Mas, Sasuke, a partir de suas habilidades com Raiton, a cortava, podendo se libertar dela antes que ela pudesse ser re-moldada. Sasuke mordia seu dedão e no ar, invocava a partir do "Kuchiyose no Jutsu (Jutsu de Invocação)" seu falcão e em cima dele, aparentemente se questionando sobre o pólen que saia das flores. Via-se que ele comandava o falcão até próximo daquela fumaça criada do pólen e, o falcão, começava a bater com ferocidade as asas, tentando dissipar a névoa.
    Quando isso acontecia, um dos três Madaras que estavam dentro das raízes, saia por trás de Sasuke, enquanto o que estava fora ia para dentro delas e o que saia, jogava dez shurikens na direção do falcão e de Sasuke, soltando um pouco de fogo pela sua boca na direção delas, as rodeando com o mesmo. Aquelas chamas que eram despejadas pela boca de Madara eram feitas pelo "Katon no Jutsu(Liberação de Fogo)", que era a principal força elementar dele e também de seu clã, os Uchihas. O aço era esquentado pelas incandescentes chamas, que ferozmente, tornava aquelas shurikens mortíferas, podendo cortar quase qualquer coisa. Uma das shurikens, a que seguia mais adiantada passava de raspão pelo braço esquerdo de Sasuke, cortando um pouco de sua manga e seu braço, fazendo com que aquele sangrasse, rasgando a pele com facilidade. O shinobi, com sua inteligencia, virava-se para rebater as Shurikens com a sua espada, chamada Kusanagi, mas, sem muito sucesso, ele encarava Madara que voltava para dentro das raízes, com um sorriso de canto de certa forma malicioso, encarando-o. Sasuke, parecia revoltado, puxava seus aquecedores de pulso mostrando selos feitos em alguma especie de folha, que ele prendia ali, invocando duas Fūma Shurikens, mas, ainda haviam nove das shurikens de Madara indo contra ele, passando a segunda pelo lado esquerdo de seu rosto, fazendo um pequeno corte que jorrava um pouco de sangue, a terceira e quarta passavam no tornozelo esquerdo, rasgando a calça e pele e na batata da perna direita de Sasuke, rasgando também sua roupa e pele, junto a alguns músculos, fazendo escorrer sangue em ambos cortes. A quinta passava pelas costelas do lado direito do Uchiha rasgando sua camisa e sua pele, deixando o sangue transbordando pela sua pele e roupa. A sexta e a sétima acertavam o falcão, cortando a ponta de suas asas, fazendo com que algumas penas voassem, tirando um pouco de sua estabilidade que o falcão tinha no ar. A oitava, acertava-o por baixo, acertando e deixando a shuriken presa na barriga da ave, fazendo com que sangue saísse da barriga e ele perdesse ainda mais sua estabilidade, ele agonizava sentindo a dor que era causada por aquelas shurikens. A a nona e a decima, iam mais atrás um pouco mais abaixo, calculadas para onde o falcão cairia, ao receber a shuriken no estomago. A nona parecia carregar algo diferente em sua traseira, algo redondo que, ao chegar próximo suficiente de Sasuke, explodia, fazendo uma luz forte que o cegava, e a decima trazia um papel vermelho, que grudava no ombro esquerdo de Sasuke e explodia, fazendo com que sua roupa e sua pele fossem rasgados, deixando marcas desde suas roupas até seu rosto da explosão. Àquela explosão repentina, junto com a cegueira temporária causada pela bomba, poderia causar sérios problemas ao ombro de Sasuke, que havia tido seus músculos e alguns ligamentos rompidos. Um outro Madara havia surgido pelas costas de Sasuke, afinal, eram quatro Madaras que estavam por lá, ambos alterando entre seus esconderijos dentro das raízes, usando o "Dōka(Assimilação)", esse, aproveitava da cegueira de Sasuke, afinal, surgia no mesmo momento que ele recebia a explosão a sua frente. Com a Gunbai empunhada, um grande leque não dobrável, que já foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas, uma arma fiel de Uchiha Madara, com seu cabo longo e seus três tomoe, que demonstra o orgulho que Madara tem por seu clã, os Uchihas. Ele já havia usado aquilo antes, na guerra de seu tempo e também, contra seu rival, Senju Hashirama, um formidável shinobi, fundador de Konoha junto a Madara e progenitor do elemento Madeira, o Mokuton. Em sua outra mão, haviam três kunais, cada uma com uma peculiaridade em sua traseira. Madara novamente lançava aquele fogo sobre suas kunais e, aquele fogo parecia adentrar nelas, aquecendo principalmente por dentro. O Uchiha as lançava no alto e, fazendo uma até que grande escala de chamas que se juntavam as três kunais, balançava seu Gunbai, fazendo com que as chamas fossem guiadas em forma de um dragão até Sasuke, tendo na sua outra ponta, uma espiral. 


    "Katon: Ryūen Gōka(Liberação de Fogo: Performance da Canção da Chama do Dragão) será o impulso para levar aquilo até ele."


    As chamas, iam se desfazendo ao chegar perto, indo por cima ainda aproveitando a cegueira de Sasuke, que estava com seu corpo em diversas partes ensanguentado, caindo junto ao falcão. As chamas que se desfaziam, davam lugar a três cabeças de dragões que, perseguiam Sasuke levando as três kunais, a primeira que ia até ele, desfazia as chamas antes mesmo que encostasse em seu ombro, deixando a kunai seguir o curso mas, ela não acertava Sasuke, apenas deixava uma seringa que estava presa a ela, carregando um veneno, ao acertar justamente entre o ombro direito e o pescoço de Sasuke, o veneno era despejado, fazendo com que os músculos de Sasuke parassem de responder aos impulsos que lhes eram enviados e a kunai caia, até acertar os pés de Sasuke e o falcão sem muita força, retirando a seringa já sem o veneno de entre o pescoço e ombro de Sasuke.
    A utilização do "Katon: Ryūen Hōka no Jutsu(Liberação de Fogo: Técnica de Liberação do Som do Dragão de Chama)" para a condução das kunais foi uma ideia perfeita, afinal é quase impossível de se desviar, afinal, são manipuladas pelo chakra de seu usuário. A segunda, ia mais rápido pelas costas de Sasuke, acertando junto da kunai o calcanhar de Sasuke, acertando também o falcão e havia uma pequena explosão, atingindo ambos e podia-se observar sangue a voar. A ultima, ia pela frente do rosto de Sasuke, que quando conseguia enxergar com seus olhos, mesmo vendo antecipadamente com seus sharingans, via a eminente explosão em seus olhos, uma bomba com alguns fragmentos de lâminas, que perfuravam o rosto de Sasuke e seus olhos, que estavam bem próximos da explosão, caindo junto de Taka, o falcão, ao chão, estando rodeado por diversas raízes, ensanguentado e ferido, com seu pé mutilado pela explosão.


    -End + Ação Secreta-
    O nêmesis da maldição Uchiha Tumblr_ndv1hckrD91sfoyqoo1_500

    Conteúdo patrocinado


    O nêmesis da maldição Uchiha Empty Re: O nêmesis da maldição Uchiha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 7:14 am